Deputados apoiados por Dr. Fabiano em Piraí do Norte continuam inerte e preocupa possível candidatura do jurista
Lançado como pré-candidato pelo União Brasil (UB) à Prefeitura de Piraí do Norte, na região Sul da Bahia para as eleições municipais de 2024, o Advogado Dr. Fabiano marcha sem forças políticas de nível estadual e federal na corrido pelo poder executivo municipal, cidade que a atual gestão tem deixado parcialmente “abandonada”.
O jurista que se auto entitula “Líder da Oposição” no município tem levado aos quatro cantos do eleitorado o seu desejo de conquistar o mandato, emplacando na sociedade a idéia de que seus projetos e promissões elevarão Piraí ao progresso.
No entanto, A falta de atenção dos deputados Sandro Régis (Estadual) e Bacelar (Federal) que estão eleitos e que tiveram o apoio de Fabiano, desde que se encerraram as eleições nunca mais lembraram da cidade está fazendo falta na vida do político.
O descaso eleva a perda de forças do grupo do jurista, que de início tinha o vereador Diego da Juliana como líder da oposição na Câmara de vereadores; porém segundo informações colhidas pela nossa redação, Fabiano não conta mais com esse apoio, que agora emplaca forças a possível pré-candidatura do Ex-prefeito Herazinho, nome que últimamente vem sendo trabalhado para uma futura disputa no município.
Não tem se percebido também a visita do Pré-Candidato as instalações dos poderes legislativos estadual e federal em busca de melhorias para o município, pois ainda que não esteja prefeito, deve prestar este apoio como cidadão e paralelo a isso como postulante a tal futura candidatura. Afinal de contas, esses movimentos contam muito para uma vitória eleitoreira.
Por isso a importância da missão importantíssima da população em escolher bem o nome a quem vai presentear com seu voto.
Dentre os requesitos a trajetória do candidato, à disposição do mesmo em elevar o município ao crescimento, projetos em construção que possa recuperar o brilho da cidade, brilho das pessoas e fazer com que esse brilho governe a cidade.
Obrigado por nos credibilizar